O Sistema CrediSIS promoveu, nesta quarta-feira (4), a primeira edição do treinamento Descubra Mais Colaborador, com o objetivo de fortalecer o conhecimento dos times internos sobre os produtos e serviços ofertados pela cooperativa. A iniciativa, idealizada pela área de Estratégia de Negócios da CrediSIS Central, contou com a participação da CrediSIS JiCred e da Corretora de Seguros CrediSIS, reunindo colaboradores em três turmas ao longo do dia. Durante o treinamento, foram apresentados temas ligados às soluções financeiras e de proteção que fazem parte do portfólio do Sistema. As explanações ficaram a cargo de Sabrina Lima, gerente da CrediSIS JiCred Centro; Grazielly Teodoro, gerente da CrediSIS JiCred Nova Brasília; Wagner Bragança e Laryssa Loren, gerentes da CrediSIS JiCred 2 de Abril; e Karolina Elias, analista de Produtos da CrediSIS JiCred. Para Tanã Rossi Lopes Bassegio, gerente de Soluções, Estratégia de Negócios, Comunicação e Marketing da CrediSIS Central, iniciativas como esta promovem o engajamento interno e fazem com que cada colaborador se sinta mais preparado para representar o Sistema em qualquer ambiente. “Conhecer a fundo os produtos e serviços é essencial para quem trabalha conosco. O colaborador precisa sentir que veste a camisa do CrediSIS, que domina as soluções e sabe do potencial que temos para transformar realidades. Essa clareza é o que garante confiança no atendimento, nos processos internos e no nosso posicionamento de marca”, destacou Tanã. A proposta do treinamento surgiu da necessidade de ampliar o conhecimento técnico e estratégico das equipes, promovendo uma visão mais abrangente sobre as ofertas da cooperativa, desde linhas de crédito até consórcios e seguros. Segundo Jane Delarmellim, coordenadora de Estratégia de Negócios do Sistema CrediSIS, o Descubra Mais Colaborador está apenas começando. |