A deputada estadual Cláudia de Jesus entregou 39 motocicletas para agentes de saúde de Presidente Médici. O investimento de R$ 557.232,00 foi destinado à Secretaria Municipal de Saúde para melhorar o deslocamento dos profissionais durante as visitas domiciliares.
A demanda foi apresentada pelos agentes de saúde Rose e Reginaldo Brito a Maria de Lourdes, que encaminhou a solicitação ao mandato da deputada. O pedido surgiu da necessidade de garantir melhores condições de trabalho aos profissionais que atuam no acompanhamento das famílias.
As motocicletas serão utilizadas nas atividades da Atenção Primária e vão beneficiar 39 profissionais, distribuídos em oito equipes da Secretaria Municipal de Saúde. Com os veículos, a meta é ampliar a cobertura dos serviços, que atualmente alcança entre 75% e 80% da população, para 100% do território municipal.
Para Cláudia de Jesus, a entrega representa valorização aos trabalhadores da saúde.
“É com muita alegria que estamos aqui, em Presidente Médici, acompanhando a entrega das motocicletas aos agentes de saúde. É um momento importante para esses trabalhadores e ficamos muito satisfeitos em cumprir o nosso mandato, trabalhando e fazendo entregas para quem atua na saúde do município”, destacou a parlamentar.
ENTREGAS Ação estratégica garante reposição de estoques e fortalece assistência hospitalar em Rondônia
Emenda Parlamentar Buritis recebe R$ 418 mil em materiais para a saúde entregues por Cláudia de Jesus
Emenda Parlamentar Cláudia de Jesus destina R$ 250 mil para compra de insumos hospitalares em Nova Brasilândia d’Oeste
Saúde Capacitação sobre manejo de acidentes com animais peçonhentos será realizada pela Agevisa no dia 22 de abril
Saúde Deputada Cláudia de Jesus realiza entrega de 100 motocicletas e fortalece a saúde em Ji-Paraná
Emenda Parlamentar Deputada Cláudia de Jesus garante R$ 250 mil para hospital de Governador Jorge Teixeira Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 34°
Tempo limpo