Prefeito bolsonarista Affonso Candido (PL) mancha mais uma vez a imagem do maior líder conservador da América do Sul, o ex-presidente Jair Bolsonaro coordenando um esquema de extorsão de dinheiro publico que apresenta-se uma quadrilha política na câmara municipal do município de Ji-Paraná para a criação de abusivo projeto de lei de extorsão à aumento de seu próprio salário. O abusivo aumento salarial em 09 mil reais, elevaria totalitário o seu salário à 22 mil reais.
A lei que teve votação de maioria de vereadores também iria beneficiar à classe de vereadores e secretários, porém a justiça Estadual declarou inconstitucionalidade contra o legislativo municipal barrando os aumentos e pagamentos adicionais.
- Ambiciosamente, já no ano de 2020 quando Affonso Candido foi então prefeito suprindo a vaga do ex-prefeito Marcito Pinto (preso) em operação federal, em menos de 02 meses de mandato a frente da prefeitura Affonso Candido apresentou o mesmo projeto com aumento de mais de 100% de seu próprio salário.
- Referencia de uma conturbada gestão municipal de Ji-paraná e indiretamente declarado apoiador do PT, Affonso Candido caminha com uma desordenada administração que poderá marcar como a pior gestão da história do município. O site Ji-Paraná acontece buscou os principais vereadores ligados à Affonso Candido que representam a mídia de jornais e sites municipal, porém nenhum quis se manifestar sobre o “polêmico abusivo” projeto de lei.
Por Neilson Ribeiro.
Fonte - JI-PARANÁ ACONTECE.
https://www.facebook.com/share/p/19R1vP9Jca/
Mín. 25° Máx. 39°
Mín. 25° Máx. 44°
Tempo limpoMín. 29° Máx. 45°
Tempo limpo